TROCAS E DEVOLUÇÕES - 
PRODUTOS PERSONALIZADOS

- As trocas serão feitas somente em caso de defeito e o comprador deverá entrar em contato conosco informando o problema em até 07 (sete) dias corridos da data do recebimento do pedido.

- A troca do produto com defeito será efetuada somente por outro produto do mesmo.

- O custo de envio do produto com defeito para devolução será por conta do comprador. Após o recebimento do pedido com defeito, reenviaremos um novo produto em perfeito estado pelos Correios por nossa conta.

- Caso o cliente não nos envie o produto com defeito, a troca não será realizada.

- Não aceitamos devoluções ou desistência de pedidos após a confirmação do pagamento.

- Uma alteração de tonalidade não é considerada defeito, visto que o cliente recebe uma prova digital do material e essas diferenças podem ser oriundas da calibração (ou falta dela) de cada monitor.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES - 
PRODUTOS AFETIVOS PRONTOS

TROCAS 


Para solicitar troca de uma compra feita através do site entre em contato com nossa equipe, pelo email sac@imprimaria.com.br, até 07 (sete) dias depois do recebimento. Após esse prazo não serão aceitas trocas. 


O produto que será trocado deve ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal.  Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso e/ou avaria (seja total ou parcial).

Produtos comprados em combos ou em quantidades pré determinadas (como exemplo 10 unidades), são considerados inteiros, logo não podem ser trocados de forma parcial. 

O custo de frete para troca é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento do produto, há um prazo de até 10 dias úteis para análise.


É necessário verificar com nossa Equipe de atendimento a disponibilidade do produto em estoque.

 

DEVOLUÇÕES 

A desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através do e-mail sac@imprimaria.com.br, você deve enviar o número da NF recebida. 


A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso e/ou avaria (seja total ou parcial). 

Produtos comprados em combos ou em quantidades pré determinadas (como exemplo 10 unidades), são considerados inteiros, logo não podem ser devolvidos de forma parcial. 

Para compras realizadas com de Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas através de PIX a devolução será feita por PIX em nome do titular do pedido. Este PIX será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto em nossa central.